Evento para troca de experiências com as startups do SEVNA e a NMIND, uma convidada de SP

20862120_1473038102773751_10995479_o (1)

O Sevna Startups convida startups e empreendedores de Ribeirão Preto e região, para o Startup Talks, evento que realizará uma troca de experiência entre startups que estão buscando investimento, e startups que já passaram por esse ciclo, conseguindo investimento para alavancar seus negócios.

O evento contará com a presença da startup NMIND que contará toda a sua trajetória como empreendedores e o processo de captação de investimentos. o evento também contará com as startups Labmet, 2Morrow Sports, Construmaxi, Simplifica CI, Meu Jardim, Sellead e Fishtank, que foram startups aceleradas pelo Sevna Startups, e empreendedores que estão com suas startups incubadas no Supera parque.

O evento será a oportunidade para toda a comunidade do ecossistema empreendedor presenciar uma troca de experiências de qualidade e fortificarem sua rede de relacionamento, reunindo startups que estão se consolidando no mercado.

Faça sua inscrição no LINK e não perca essa oportunidade de compartilhar as suas experiências

O Open Talks será no Supera Parque (Av. Dra. Nadir Águiar, 1805 – Jardim Dr. Paulo Gomes Romeo, Ribeirão Preto – SP, 14056-680).