O sistema de CRM que entende o mercado brasileiro

Um sistema de CRM que entende o mercado brasileiro

Convenhamos, hoje em dia existem diversos tipos de CRM disponíveis no mercado, fica até difícil decidir qual deles devemos usar. Em se tratando do mercado de intercâmbio, a realidade não é bem essa. Agências de intercâmbio e Escolas Internacionais tem necessidades muito específicas, o que as leva muitas vezes a fabricar o seu próprio sistema.

 

Porém, nos últimos anos, temos notado uma avalanche de novos sistemas para o setor de educação internacional. Softwares muito bem elaborados que suprem uma boa parte da demanda dos gestores e consultores que fazem parte dessa operação tão peculiar. Cada qual oferecendo suas próprias ferramentas para agilizar todos os tipos de processos dessas empresas.

 

Uma Agência de Intercâmbio pode ter em seu inventário mais de 45 mil tipos de cursos diferentes que passam por uma oscilação de valores frequente ao longo do ano, tornando a manutenção desses produtos uma tarefa bem árdua. Se não bastasse, ainda existem as peculiaridades dos mercados. Nesse post em específico, gostaria de chamar atenção para o mercado Brasileiro.

 

Para as agências de intercâmbio com sede no Brasil, ou até mesmo para as agências com sede no exterior ou as virtuais, que auxiliam os estudantes Brasileiros na busca por uma qualificação no exterior, organizar os processos pode ser algo desafiador. Estamos em um país em que os sistemas de gestão têm que se preocupar com duas coisas, pricipalmente:

 

1 – Fornecer um atendimento aos usuários de altíssima qualidade

2 – Fornecer ferramentas de gestão financeira que poupam o trabalho dos gestores.

 

Lembrem-se:

 

– o imposto SIMPLES aqui só tem simples no nome.

– somos os únicos que parcelamos compras no cartão de crédito sem juros.

– em nenhum outro lugar o cliente pede e emissão de boleto para pagamento de um serviço.

 

O processo já é complexo por si só. Além disso, temos os parcelamentos, registro de boletos, emissões de NFs, controle de produtos, follow up de atendimento, gestão de pessoas, ou seja, peculiaridades, e essas são apenas algumas das tarefas dos gestores da nossa terrinha.  Sabe do que mais? O povo Brasileiro exige qualidade!

 

Seja em um restaurante, quando vão ao supermercado, quando entram em uma farmácia, ou quando estão fazendo uso de um software de gestão. A lógica é simples, o cliente exige dele um atendimento impecável e ele dá continuidade à cadeia esperando ser bem atendido. Faz parte da nossa cultura, nada vai mudar isso, e nem deve. Essa exigência torna o serviço prestado ainda melhor a cada dia.

 

Falando em cultura, quem você acha que cria a cultura de uma empresa? São os gestores dessas empresas de software. A cultura é absorvida por todos. A qualidade na prestação dos serviços é um exemplo a ser seguido!

 

Agora lhes pergunto. Qual é o único software de gestão desenvolvido para as agências de intercâmbio do mundo todo com sede no Brasil?

 

Isso ai, o Sellead. Aqui todos nós falamos a sua língua, literalmente!